Cobertura:
O Seguro Obrigatório prevê indenizações em caso de morte e invalidez permanente, além de reembolso de despesas hospitalares.
O que não Cobre:
Danos Materiais (roubo, colisão ou incêndio de veículos), acidentes ocorridos fora do território nacional, danos pessoais resultantes de radiações ionizantes ou contaminações por radioatividade de qualquer tipo de combustível nuclear ou resído de combustão de matéria nuclear.
Você não precisa contratar terceiros para dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT. Este é um procedimento gratuito. Pagar pela ajuda de terceiros é deixar de receber uma parte da indenização cujo valor integral é um direito seu. Consulte a lista de documentos no site e entregue-a no ponto de atendimento DPVAT mais próximo de você. Para isso, lembre-se: você também conta com as agências dos Correios. E não se iluda. Quem diz que é complicado pedir a indenização do DPVAT pode estar enganado ou enganando você. Faça tudo você mesmo e, em caso de dúvida, conte com o consultor especializado no site, mandando uma mensagem para ele pelo Fale Conosco."
"Maiores informações como documentação necessária, como pedir indenização e postos credenciados para atendimento acesse o site http://www.seguradoralider.com.br."